Guri

Guri tá casando!

O Guri oficialmente achou uma Guria. É o dia do “sim” (ou do “I do”) e aqui tem toda a cerimônia!

Casamos!

E foi lindo! Muito obrigado aos convidados, Cris com o Fred, Felipe e Julia por toda a mão, aos guris que levaram as alianças, à Rosie que fez a cerimônia, Bruna e Carla pelas fotos, às nossas famílias que estavam no Brasil, e claro a todo mundo que doou pro Thirst Project como uma forma de nos presentear. Conseguimos arrecadar £ 291. =)

Logo abaixo tem o vídeo da transmissão ao vivo do casamento, mas como sempre, não consegue transmitir exatamente a emoção e os detalhes que tornaram o dia tão especial. Cada momento vai ficar guardado na nossa lembrança com muito carinho pra sempre, e sem dúvidas colocar um sorriso nos nossos rostos.

Uma pena que passa muito rápido. Aproveitamos muito especialmente graças aos nossos amigos que ajudaram a deixar tudo mais leve, mas mesmo assim teria relaxado mais e curtido ainda além. Mas tá tudo certo, afinal todo ano vai ter celebração e se for metade da intensidade do que foi o dia especial já estou mais que feliz!

Aqui tem uma das lembranças do dia:

 

View this post on Instagram

 

Mãe, casei. Num pub. Não em qualquer um, mas no nosso favorito. Não bebendo qualquer coisa, mas nossa cerveja favorita. Não dançando qualquer música, mas tocando algumas das nossas favoritas. Não com pessoas pra preencher espaços ao nosso redor, mas amigos de verdade. Não com uma noiva de buquê qualquer, mas de rosas coloridas. Não com qualquer pessoa mas com a mais importante da minha vida, minha parceirona pra vida toda e mais um pouco. Não pra cumprir tabela e seguir padrões mas pra celebrar nosso amor junto com as pessoas que a gente tanto quer BEM. Obrigado aos amigos que foram no evento, aos amigos que assistiram no YouTube (tá lá ainda), aos amigos que ajudaram em TUDO, ao @thehawleyarms, e a quem doou nosso presente ao @thirstproject (link na bio). Julia, te amo mais que tudo. Obrigado pelos momentos contigo serem tão especiais que dá vontade de ficar revivendo cada um deles tudo de novo. Te amo ❤️ . 📸: @carlacostelini & @bruna.casotti (Obrigado gurias, ceis são demais)

A post shared by Rafa Maciel | Guri in London (@guriinlondon) on

E o vídeo com o pedido de casamento tá aqui:

As fotos abaixo foram feitas pelas queridas Carla Costelini e Bruna Casotti:

Planeje sua viagem com os parceiros que eu confio e uso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *