rafa maciel guri in london homem de camisa azul sendo hiponotizado por alberto youtube hipnose em londres
Vida no Reino Unido

Fui hipnotizado!

Eu já sabia que a hipnose era alguma coisa e muito além daquilo que eu via no Programa do Gugu, de gente comendo cebola e tal. E agora tive a oportunidade de passar pela experiência de ser hipnotizado.

É uma viagem, porque assistindo a hipnose, quem é leigo pode até achar que é combinado, mas depois de ir mais a fundo e assistir mais vídeos é incrível o que pode rolar. Tem um vídeo com o Celso Portiolli (aqui) que eu acho demais!

E o Alberto Dell’Isola estava aqui em Londres pra um congresso de hipnose (junto com o Valentim, por exemplo) e tive a oportunidade de passar pela experiência com ele. Dá uma olhada como foi (ou como dizem por aí: olha o que aconteceu):

Dá uma olhada no canal do Alberto aqui e te inscreve. O cara é muito mestre. E aqui tem o vídeo que ele fez com a Julia:

A experiência foi muito tri! A sensação de relaxamento é muito gostosa, como se estivesse num estado de meditação mesmo. Tudo para de fazer som ou interferir naquele momento, como se só a voz e as instruções dele existissem. Pelo que ele me falou, eu não me concentrei tanto, e eu percebi isso porque quando respondia alguma coisa eu percebia que aquela não era a resposta correta, mas mesmo assim soava correta. Entendi que isso faz parte da experiência também.

Espero ter a oportunidade de passar por isso de novo algum dia. Quero dar aquelas alucinada legal sabe, de ver gente, de mudar muita coisa no teu cérebro mesmo! Mais fácil do que comer cogumelo.

Planeje sua viagem com os parceiros que eu confio e uso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *