Turismo em Londres

O que fazer em Londres na Primavera

A primavera é uma das épocas do ano preferidas dos brasileiros que vem a Londres. A temperatura está mais amena e as árvores estão carregadas

É muito raro baixar de 7 graus e ficar acima de 18, então por isso muita gente gosta. A média de chuvas também é abaixo do que São Paulo, pra ter uma ideia. Já dá pra deixar o casaco pesado mais de lado e curtir mais a rua dos que os ambientes fechados. Saiba mais sobre o tempo e clima em Londres aqui. Bom, vamos às dicas no geral ó:

Passeie comigo e com outros brasileiros em Londres. Saiba mais aqui.

IR A UM SHOW

Nesta época começa a temporada de shows não só pela cidade mas pelo país. O número de eventos é bem maior e alguns festivais também começam a pipocar. Dá uma olhada aqui pra ver a agenda de shows de Londres.

IR À FESTA DE SÃO JORGE

A festa de São Jorge, padroeiro da Inglaterra, ocorre em Trafalgar Square no sábado mais próximo ao dia 23 de abril (25/04 em 2020).

CORRER NA MARATONA DE LONDRES

Te prepara e manda ver nos 42km. A maratona anual acontece dia 26 de abril. Mesmo que não queira correr vale a pena dar uma espiada. Pra saber mais sobre como fazer parte ou a rota, pra poder assistir, clique aqui. Ela também passa ao vivo na TV, mas o legal é ir ver pessoalmente, claro.

FAZER UM TOUR COMIGO

Claro! Tenho quatro tours diferentes em diferentes horários e dias. Pra saber sobre os tours, preços e como reservar clique aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Maciel | Guri in London (@guriinlondon) em

ESPIRRAR PRA CARALHO COM A HAY FEVER

Bah a tal hayfever não é nada legal. Eu não sabia que tinha esta alergia, só quando me mudei que ela apareceu. Isso porque o nível de pólen da cidade é bem maior e acaba que alguns narizes reclamam disso em forma de espirro ou coçando pra caralho. Agora já sabe, se isso te acontecer busca uma farmácia e conta pra eles que tu tá com hayfever. Eles vão te dar um santo remédio que resolve teus problemas em cinco minutos.

IR AO PARQUE

Hayfever resolvida, é hora de curtir bem os parques da cidade: St. James’s Park, Green Park, Hyde Park, Greenwich Park, e por aí vai… Nesta época os jardins tão floridos (o do St. James’s é lindo!) e as árvores bem carregadas. Aproveite e programe um picnic em um deles, é uma ótima forma de viver bem o momento.

IR NO ANIVERSÁRIO DA RAINHA

Vai tirando teu cavalinho da chuva que a festa mesmo só acontece em junho (não fosse isso hein!???). O dia do aniversário dela é 21 de abril. Geralmente não acontecem celebrações pela cidade, já que elas acontecem em junho, como comentei antes.

ANDAR DE BICICLETA

O Santander Cycle Hire é uma baita ideia (apelidado carinhosamente de Boris bikes em homenagem ao então prefeito Boris Johnson)! São várias estações de bicicletas espalhadas pela cidade e o custo é muito baixo: £ 2 te dá direito a um passe de 24 horas. Ou seja, devolva e retire a bicicleta quantas vezes quiser dentro destas 24 horas. Pode pegar e devolver em estações diferentes e pra não pagar nada extra não esquece de devolver ela em até meia hora depois de retirada. Pra saber mais sobre como alugar bicicleta em Londres clique aqui.

Veja também:
O que fazer no verão em Londres
O que fazer no outono em Londres
O que fazer no inverno em Londres

Planeje sua viagem com os parceiros que eu confio e uso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *