Bah, tem muita coisa pra ver e fazer nessa cidade e eu não tô falando nenhuma novidade pra ninguém. A pedido da Eneida, do meu parceirão Londres para Principiantes, fiz uma listinha dos meus locais favoritos da cidade.
Abro a lista com o Hawley Arms (um pub, claro, afinal a lista é minha). Sou fã assumido de Amy Winehouse e este era o pub que ela mais frequentava em Camden Town, bairro onde morava. A guria era vista lá cantando, dando canja, bebendo e às vezes até servindo clientes.

Não só por isso, claro. Foi só um fator. Pra ajudar o pub não se promove com isso e tem um altarzinho bem discreto pra ela. Além disso, são muito gente fina, todo o staff educado e disposto a servir. O jardim nos fundos do pub e o segundo andar da “casa” são um convite pra sentar e curtir a noite.
Passei meu último aniversário lá no sofá que eles dispõem, na frente da lareira, demais! A jukebox é responsável pelo som, então £ 1 te dá direito a 6 músicas. E a seleção dos caras é ó: demais! Quando o assunto é cerveja também tem uma boa variedade. Uma das minhas ales preferidas que não consigo encontrar em nenhum outro pub tá lá: Olde Trip (fabricada pela Greene King).

Ele fica pertinho do Camden Lock, o mercado de Camden, e é fácil de achar. Debaixo do viaduto escrito “Camden Lock”, à direita, fica o meu pub favorito dessa cidade. O endereço é 2 Castlehaven Road , Camden, NW1 8QU
Conto mais (parque, local com música ao vivo, loja, restaurante, mercado e estação ferroviária) lá no Londres para Principiantes. Só clicar aqui e eu te levo lá. Ah… Até conto de quando participei de uma jam session de um lugar bacanudo. Ó o vídeo desse dia:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=B0IuEgk4-40]

Planeje sua viagem com os parceiros que eu confio e uso:

Aeee tu é o primeiro! Deixa um comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Excelência TripAdvisor
Pesquise seu hotel
Booking.com
Novidades por e-mail
* indicates required
MEUS PARCEIROS