Sim, Charles vem sendo preparado há décadas pra assumir a função de rei. Já ouvi boatos de que ele renunciaria pro William e a Kate assumirem, até por ser mais populares. Isso não é verdade. A função da família real é manter a tradição e passar de pai pra filho. A popularidade não importa e nunca importou.

A principal função do Príncipe Charles é representar a rainha em eventos que ela não comparece. Um exemplo é o Remembrance Sunday, o Domingo da Lembrança. Ela também vai, mas ele coloca a coroa de flores em nome da rainha.

Ele também fundou a Prince’s Trust, uma organização que gere outras instituições de caridade. Ele é presidente de todas elas. Elas arrecadam cerca de £ 100 milhões por ano.

Ele defende fazendas de plantio orgânico e é bastante associado com tratamentos alternativos. É viciado em trabalho, muito ativo e prova disso é a administração do Ducado da Cornualha.

A pergunta sobre a popularidade é muito boa. A popularidade dele vem crescendo bastante em especial porque o público se distancia cada vez mais da Diana. Os mais jovens nem chegaram a ver a Diana na televisão enquanto viva, então acabam lendo a história do que vivendo ela, o que dá uma perspectiva diferente e talvez até mais realista.

Tenho medo de perguntar isso, mas vou mesmo assim: qual tua opinião sobre o Charles?

O que eu penso eu já falei num outro post sobre por que o relacionamento da Diana e do Charles não deu certo.

Planeja tua viagem com os parceiros que eu mesmo uso:

#

Aeee tu é o primeiro! Deixa um comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter do Guri

* indicates required
Booking.com