The Crown é ficção baseada em fatos reais, isso a gente já sabe. Mas pra mim teve vários fatos que achei que fossem aparecer, no que compreende o período da quarta temporada. Aqui estão alguns deles. O que só prova que o vídeo que fiz com chutes do que vai ter na quinta temporada talvez não esteja tão certo assim. Mas enfim, ainda assim é história.


Os 6 tiros disparados contra a Rainha Elizabeth II

Nenhum deles acertaram ela, mas o susto foi grande. Ela consegue controlar o cavalo (de 19 anos) e o evento Trooping the Colour acontece normalmente.

Casamento do Charles & Diana

Os produtores de The Crown falaram que deixaram o casamento de Charles e Diana de fora porque muita gente lembra dele, e porque não fazem uma cena só por fazer. Ela precisa contar uma história e mostrar sentimentos. E isso eles fizeram de outras formas na série. Como a gente percebeu, a cena não fez falta.

Mas teria sido tri ver a Camilla no casamento deles.

Ataque à Margaret Thatcher no Brighton Hotel

O ataque tinha como alvo Margaret Thatcher, mas obviamente não conseguiram. Ainda assim o ataque matou cinco pessoas e deixou 32 feridos. Isso foi um dos motivos pelo qual a Downing Street foi fechada (e permanece até hoje).

Quem é Sarah Ferguson

A hoje Duquesa de York também foi bem falada na mídia na época do casamento dela e do Príncipe Andrew, até porque ela e a Diana já eram amigas quando ela e o Charles se conhecem.

As tentativas de suicídio da Princesa Diana

Ela fala sobre isso no livro do Andrew Morton e também na entrevista de 95 pro programa Panorama da BBC.

Polêmicas cartas da Anne com Timothy Laurence

As cartas foram roubadas dela, ainda não se sabe como, e publicadas no The Sun. Ela se casou com Timothy Laurence no mesmo ano da separação dela (1992).

A ligação telefônica do OB do Charles & Camilla

Já falei dela aqui antes, e Josh O’Connor (que interpreta o Charles na 3ª e 4ª) disse que elas não apareceriam.

Quando a Diana confronta a Camilla

Este foi um momento muito marcante e eu poderia até apostar que apareceria – mas claramente teria perdido a aposta. O evento era o aniversário de 40 anos da irmã da Camilla, e Diana resolve ir também (até porque também era convidada, claro). Em um determinado momento ela vê que Camilla e Charles sumiram do ambiente e vai atrás deles. Diana encontra eles conversando com um amigo no andar de baixo, pede pro amigo e Charles se retirarem que ela precisa conversar com a Camilla e dá a real: ela fala que sabe do relacionamento dos dois, e que não era pra Camilla achar que ela era uma idiota porque ela sabia de tudo.

Camilla se faz de salame e diz pra ela que Diana tinha tudo, todos os homens que quisesse, dois filhos e etc. Não tinha mais nada que precisasse.

Seria uma cena muito interessante, com certeza.

Aqui tem outros posts que acho que tu também vai curtir:

Planeja tua viagem com os parceiros que eu mesmo uso:

#

Aeee tu é o primeiro! Deixa um comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter do Guri

* indicates required
Booking.com