Em 86, cinco anos depois do casamento, enquanto Charles reatava seus laços com Camilla, a princesa Diana não perdia tempo e também estava atrás de alguém pra lhe dar amor e carinho. No caminho apareceram várias possibilidades, alguns mais a sério, outros nem tanto. Coheça mais sobre estes homens que, mesmo que por um momento, roubaram o coração da princesa do povo.

Os nomes mais famosos que se relacionaram com a Diana foram:

James Hewitt

O relacionamento deles foi de 86 a 91. Muita gente questiona se ele não seria o verdadeiro pai do Príncipe Harry, mas eles se conheceram depois do nascimento do Harry. Em 95 James confirmou o relacionamento – o que chateou bastante Diana.

James Gilbey

Já se conheciam antes de ela casar com Charles, mas se reaproximaram em 1989. Por esta época é que a ligação dela e do James foi gravada onde eles trocam apelidos bem carinhosos.

Hasnat Khan

O grande amor da vida da Diana. Ela chegou a visitar a família dele no Paquistão. Ele era médico e gostava de ter uma vida mais privada, então isso acabou le

Dodi Fayed

Dodi estava noivo, mas eles foram vistos trocando carinhos em público, ele termina o noivado e viajam juntos pra alguns destinos. Uma teoria fala que era pra fazer ciúmes pro Hasnat. Diana e Dodi morreram no acidente de carro em agosto de 1997, em Paris. Segundo o pai do Dodi, Diana estava grávida do Dodi e por isso a família real teria mandado matá-la.

Isso é longe de fazer sentido pra mim, mas também é assunto pra um outro vídeo/post.

Planeja tua viagem com os parceiros que eu mesmo uso:

#

Aeee tu é o primeiro! Deixa um comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter do Guri

* indicates required
Booking.com