Turismo em Londres

Animais famosos de Londres

E quando falo de animais famosos de Londres não me refiro ao Boris Johnson hein! Tem alguns pra tu conhecer, e agora é a hora!

O PAPAGAIO POLLY

Ele morou por 40 anos num pub chamado Ye Olde Cheshire Cheese. Era rude com os clientes e sempre dizia que ia beber um scotch. Quando ele morreu de pneumonia em 1926 a morte foi noticiada em mais de 200 jornais do mundo todo e na BBC Radio London. Inclusive, no meu passeio do Pubs, passamos pra ver o Polly.

HODGE, O GATO DE SAMUEL JOHNSON

Ele morava pertinho do Polly, só que em períodos diferentes da história. Ele pertencia ao Samuel Johnson, o cara que famosamente disse que “quem está cansado de Londres está cansado da vida“.

Ele gostava tanto deste gato que ele mesmo fazia questão de ir comprar a comida pro gato. Ostras, no caso. Não que ele fosse super chique e bem requintado, mas porque naquela época era uma coisa muito barata. Pra ligar pra estátua do Hodge clique aqui (pelo celular).

LARRY, O GATO DO PRIMEIRO-MINISTRO

O Larry foi adotado do Battersea Cats & Dogs e ele é o chief-mouser do 10 Downing Street. Ou seja, o caçador de ratos oficial do Primeiro-Ministro britânico. Mas dá vontade de pegar e morder ele, vai dizer?

LONDON, ENGLAND – JUNE 1:  (Photo by Ki Price/WPA-Pool/Getty Images)

OS CACHORROS DA RAINHA

Os Corgi são os cachorros que a rainha começou a criar desde criança. Algumas quantas coleiras já passaram na mão dela – mais de 30.

Se você quiser adotar um bichinho em Londres eu te sugiro o Battersea Cats & Dogs.

Planeje sua viagem com os parceiros que eu confio e uso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *