Manual da troca da guarda do Guri

por Rafa
11 setembro 2017

A Troca da Guarda Real é uma cerimônia muito tradicional, mas afinal... Onde assistir a troca da guarda? O que acontece durante a cerimônia? Qual o melhor lugar pra ver a troca da guarda? Aqui tem tudo o que tu precisa saber.

Pra saber mais sobre o meu tour sobre a realeza que vai também assistir a troca da guarda montada, ouvir histórias da realeza, andar de black cab e ver três Palácios ainda em uso, clique aqui. Você vai conhecer o lado Real de Londres de um jeito único e divertido. 

Quando acontece a troca da guarda?

O calendário muda no decorrer do ano, mas geralmente é:

Agosto a Maio: Segundas, quartas, sextas e domingos.

Junho e Julho: diariamente.

Veja o calendário atualizado aqui.

Onde acontece a troca da guarda?

Os três locais onde a Troca da Guarda acontece são:

O que acontece na cerimônia?

WELLINGTON BARRACKS

As 10h30 você pode assistir a inspeção da Nova Guarda em frente ao Wellington Barracks. Enquanto eles são inspecionados a banda toca algumas músicas. Os soldados e a banda saem para o Buckingham as 10h57. Os soldados da Velha Guarda do Buckingham e do St. James chegam de volta por volta de 10h50.

BUCKINGHAM PALACE

Os soldados da Velha Guarda se alinham no pátio pouco antes das 10h para aguardar os soldados do St. James's Palace e da Nova Guarda. Eles chegam e a cerimônia começa as 11h pontualmente. Uma parte da cerimônia acontece e alguns soldados da Nova Guarda vão marchar em direção ao St. James's Palace para assumir seus postos e a Velha Guarda do St. James's Palace vai se juntar aos soldados do Buckingham Palace pra terminar a cerimônia em alguns minutos.

Enquanto é aguardada a chegada dos soldados da Velha Guarda, que ficaram pra trás, do St. James's Palace, a banda fica tocando algumas músicas (as vezes conhecidas, as vezes nem tanto).

Os soldados da Velha Guarda do St. James's Palace chegam no Buckingham e a cerimônia continua. No final, os soldados da Velha Guarda saem marchando até o Wellington Barracks; enquanto o restante da Nova Guarda se divide em duas partes. Uma fica no Palácio de Buckingham e outra vai até o Palácio de St. James pra depois trocar com os soldados que já foram pra lá.

ST. JAMES'S PALACE

As 10h43 os soldados da Velha Guarda, que estavam em atividade, vão sair em direção ao Palácio de Buckingham.

Por volta de 11h10 os soldados da Nova Guarda vão passar pela esquina do Stable Yard Road pra assumir o posto no St. James. Logo depois os soldados que ainda estavam em atividade (o Palácio nunca fica sem guarda) saem pra participar da cerimônia no Buckingham.

Por volta de 11h45 os soldados da Nova Guarda vão sair do Buckingham e ir para o St. James, então eles entrar pela frente do Palácio, pela Marlborough Road.

cabine telefônica vermelha com o big ben ingressos para atraç~øes turísticas de Londres e da inglaterra

Além disso, por volta das 11h37 a guarda montada vai passar em frente ao Palácio de Buckingham pra voltar aos estábulos no sul do Hyde Park. Estando na The Mall por este horário você vai poder ver eles passando.

Caso você queira assistir a Troca da Guarda Montada com meu acompanhamento e explicações do que acontece durante a cerimônia; histórias dos regimentos e da Guarda; além de histórias de vários monarcas através dos séculos; andar de black cab; e ver três Palácios ainda em uso, participe do meu tour Royal London. Saiba mais clicando aqui.

Tem dica sobre a troca da guarda? Usa os comentários e me conta mais. 🙂

Veja também:

5 1 vote
Nota do post
Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Thiene de Araújo Tenório
Thiene de Araújo Tenório
4 years ago

Seu canal do YouTube e seu blog são ótimos!! Vamos para Londres em agosto e estou anotando todas as suas dicas! Obrigada!

Walkiria
Walkiria
5 years ago

Achei muito interessante assistir a troca da guarda montada e sua explicação foi muito instrutiva. Não sabia até então que existia outro tipo de troca da guarda.Fiz uns videos durante a troca.

LORENA
LORENA
6 years ago

oI TUDO BOM? ONDE VEJO O CALENDÁRIO DE TROCA DA GUARDA EM FEVEREIRO DE 2018?

Gisele Carvalho de Almeida
Gisele Carvalho de Almeida
6 years ago

Rafa, estarei em Londres entre 14 a 16 de fevereiro de 2018. Quais passeios/tour vc tem disponibilidade para essa época. Para um casal. Por gentileza me passe os preços dos pacotes e o que tem direito em cada.
Atenciosamente
Gisele Almeida

Myrella Ribeiro
6 years ago

Oie, estou adorando o blog e já vários dos seus vídeos no youtube em um único domingo kkkk. Meu marido e eu iremos pra Londres em novembro e pretendemos fazer o tour de pubs (queria o das guerras tbm, mas não terei uma terça aí). Enfim, esse coment é para te parabenizar pelo seu conteúdo! Nos vemos em breve! =)

Você também vai gostar de ler:

Por Rafa
13 fevereiro 2022
Turismo em Londres

TÁ LIBERADO!

Depende. Depende do aeroporto, da localização do hotel
Continuar lendo
Por Rafa
5 novembro 2023
Turismo em Londres

Como comprar ingressos pra jogos de futebol em Londres

Depende. Depende do aeroporto, da localização do hotel
Continuar lendo
Por Rafa
9 abril 2023
Turismo em Londres

Guri em Istambul

Depende. Depende do aeroporto, da localização do hotel
Continuar lendo
Por Rafa
18 dezembro 2022
Turismo em Londres

Como chegar do aeroporto pro hotel em Londres

Depende. Depende do aeroporto, da localização do hotel
Continuar lendo
Por Rafa
4 dezembro 2022
Turismo em Londres

Erros comuns que o turista comete em Londres

Depende. Depende do aeroporto, da localização do hotel
Continuar lendo

Fique por dentro das novidades

    10
    0
    Tem algo pra adicionar ou perguntar? Escreva nos comentáriosx
    ()
    x