GURI IN LONDON

Conheça o Wagamama

Sabe do que é dia? Conhecer mais um restaurante de Londres que está no nosso guia GRATUITO com 100 restaurantes! =D Este mês quem traz o restaurante é a Paula Augot, do blog No Mundo da Paula, que escreveu sobre restaurantes asiáticos. E eu gosto MUITO do restaurante que ela trouxe pra nos contar. 🙂 É contigo, guria!


dsc_0618-wagamama-final

O Wagamama é um restaurante japonês diferente, você não vai encontrar sushi e sashimi como nos restaurantes tradicionais, ele é na verdade um restaurante asian fusion que seria uma mistura das diversas influências de comida asiática, então você vai encontrar lámen, curry, espetinhos tailandeses e comida de várias partes da Ásia.

dsc_0453ed-wagamama

Ele é um restaurante bem informal, com mesas no estilo cafeteria que você compartilha com desconhecidos, na primeira vez que fui eu achei estranho sentar numa mesa grande com gente que não conheço, mas terminei achando a experiência legal. Outra coisa legal é que quando você faz o pedido, o garçom anota separado o que cada pessoa pede, o que facilita para dividir a conta se você for com amigos.

dsc_0608-wagamama

Como o restaurante é uma mistura de vários tipos de comida asiática, você sempre vai encontrar algo que gosta, há opções de noodles, sopas, carnes e pratos vegetarianos. Se você assim como eu, não gosta de comida apimentada, não se preocupe porque no menu eles sempre avisam qual o grau de picante de cada prato. Além dos pratos asiáticos, têm também saladas e bebidas asiáticas, do tradicional chá verde ao saquê, passando ainda por cervejas japonesas.

dsc_0613-wagamama

Além dos pratos, a gente encontra também suco natural feito na hora, algo bem raro pelas bandas de cá, são suco de frutas tropicais, e alguns no estilo detox, com legumes e hortaliças. Há também um menu infantil com porções reduzidas e picolé de frutas como sobremesa. O Wagamama é uma rede, e possui vários restaurantes em Londres, e nas principais cidades do Reino Unido.

dsc_0230ed-wagamama

Quer comer no Wagamama?
Visite o site deles pra saber todas as localizações pela cidade.

Texto: Paula Augot – No Mundo da Paula
Fotos: Paula Augot


Pra conhecer os outros nove restaurantes de hotéis que a Paula selecionou e os 90 restaurantes de outras categorias, clique aqui e baixe o seu guia agora mesmo (é grátis! 🙂 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *