GURI IN LONDON

Chá com o Rafa: Mumford & Sons e Réveillon em Primrose Hill

Cara, o show do Mumford & Sons…! Já comprei ingresso pro dia que eles estarão no BST Hyde Park, um festival tri massa no parque. Acho que isso é suficiente pra dizer que curti demais o show né. Sem pestanejar já afirmo que foi o melhor show que eu já fui na vida! Bah!

Vamos ao vídeo e depois conversamos mais:

A vibe do show é uma coisa impressionante! Ele ser numa arena como a O2 com certeza ajudou bastante, afinal de contas era uma massa ali curtindo. Gostei muito da localização que fiquei, porque podia justamente sentir o show e dançar junto (sim, sou destes que jura que dança).

IMG_0808
IMG_0816

IMG_0830

Eu deveria ter ido antes pra ser um dos official greaters, mas como era dia de Chá dos 3 acabei me atrasando e não rolou. Eles dão uma camiseta e também faz foto com um deles, mas OK… Assim garanti aquela localização boa que comentei antes.

Dustbowl dance foi a música mais foda, junto com The Wolf. SEN-SA-CIO-NAL. Vai. Se tu curte vai logo!

***
Também falei do réveillon no vídeo né, pois é… Já tinha passado o réveillon de 2015 pertinho da London Eye e muita gente me falava muito do caso de Primrose Hill, foi aí que resolvi enfrentar os 2°C daquela madruga e ver os fogos lá de cima. É bacana porque dá pra ver todos os fogos lá de cima, mas ao mesmo tempo tu consegue se concentrar só na London Eye porque é MUITA COISA como deu pra ver ali em cima no vídeo.

Dá pra chegar tranquilamente às 23h30, ir curtindo uma birita, ir no banheiro (ali por 23h40, vai por mim) e assistir os fogos. Depois fui no Hawley Arms claro, meu pub favorito e amado e tudo mais, e lá tava rolando uma festinha bacanuda também e o melhor: de graça. E não é que conseguimos entrar em 10!? 😀

Era isso neste mês. Mês que vem tem mais Chá com o Rafa.
Me segue no snap e no Twitter se quiser me acompanhar por aí: guriinlondon

Um comentário sobre “Chá com o Rafa: Mumford & Sons e Réveillon em Primrose Hill

  1. Pingback: Eu fui: BST Hyde Park | Guri in London

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *